Forum do Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Integrante do Clube da Melhor Idade
 
InícioInício  RegistarRegistar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  

 

 Porque Thelma e Louise?

Ir para baixo 
+7
jan
Daniela
Rita Mulher-feliz
Claudia/Cacau
sandra
Betty Blue
Admin
11 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/02/2008

Porque Thelma e Louise? Empty
MensagemAssunto: Porque Thelma e Louise?   Porque Thelma e Louise? Icon_minitimeSáb Fev 16, 2008 1:31 pm

Porque Thelma e Louise? Thelmaelouise

Voces devem estar se perguntando porque Thelma e Louise? Usamos este lindo filme e euforicamente feminista, que conta a historia de uma amizade sem precedentes entre duas mulheres até as ultimas consequencias...para ilustrar o tema desta nossa discussao.
Responda as perguntas abaixo:
Existe verdadeira amizade entre mulheres?
Mulheres: Amigas ou Rivais?

Voce tem mais facilidade de fazer amizade com homens ou mulheres?

Deixe sua opiniao sobre este tema. Clique em Post Reply para responder e dar sua opiniao.
Se voce tiver um assunto e deseja discuti-lo aqui com os amigos, crie um novo Topico clicando em NEW.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedamelhoridade.sites.uol.com.br
Betty Blue
Moderadora
Moderadora
Betty Blue


Número de Mensagens : 11
Localização : Brasil
Data de inscrição : 16/02/2008

Porque Thelma e Louise? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque Thelma e Louise?   Porque Thelma e Louise? Icon_minitimeQui Fev 28, 2008 7:24 pm

[b]Esta é uma bela questão. Acredito que amizade é, antes de mais nada, uma atitude e como tal para existir deve estar baseada no respeito e na admiração, tal qual o amor. A diferença está que na amizade não há interesse sexual, atração física e sim encontro de almas, de sentimentos comuns, de identificação. Mulheres podem ser amigas, sim. Agora, amizade entre homens e mulheres, bem aí tenho algumas dúvidas ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://elizabeth.cademartori.sites.uol.com.br/
sandra
Moderadora
Moderadora
sandra


Número de Mensagens : 8
Idade : 72
Localização : Italia
Data de inscrição : 26/02/2008

Porque Thelma e Louise? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque Thelma e Louise?   Porque Thelma e Louise? Icon_minitimeSex Fev 29, 2008 2:52 am

Oi gente, eu acho que existe verdadeira amizade entre mulheres sim. Penso também que na maioria das vezes existe rivalidade e competiçao especialmente quando tem no meio um homem e a beleza também pode causar competiçao. Ja vi casos até mesmo entre irmas. Temos que admitir que os homens quando sao amigos sao bem mais solidarios que as mulheres e que devemos ser mais unidas com certeza.
E voce o que acha? Deixe sua opiniao ou crie seu topico com o assunto que voce deseja discutir conosco. Beijos mil.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedamelhoridade.sites.uol.com.br/sandra.html
Claudia/Cacau

Claudia/Cacau


Número de Mensagens : 4
Idade : 62
Localização : Brasil
Data de inscrição : 27/02/2008

Porque Thelma e Louise? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque Thelma e Louise?   Porque Thelma e Louise? Icon_minitimeSáb Mar 01, 2008 1:26 pm

Tenho certeza que sim,não é uma coisa que aconteça todo dia pois a amizade entre 2 pessoas ela vai se desenvolvendo no dia a dia, posso dar um depoimento pessoal pois tenho uma amizade de infância que ainda hoje é viva,agente passa tempos sem se encontrar mais quando se encontra é como se o tempo não tivesse passado ,tudo é atual e sempre que algo acontece agente quer dividir com a outra e a isso eu chamo de Amizade Verdadeira.
Agora entre mullheres não se pode negar que existe muita competição,muito tô mais magra que ela,esse vestido fica melhor em mim e aqueles famosos beijinhos falsosssssss mais fazer o que né?
Acho que tenho facilidade de fazer amizades tanto com homens quanto com mulheres mais não posso negar que tenho mais amigas que amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meurecanto.blogger.com.br
Rita Mulher-feliz

Rita Mulher-feliz


Número de Mensagens : 5
Idade : 57
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008

Porque Thelma e Louise? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque Thelma e Louise?   Porque Thelma e Louise? Icon_minitimeSeg Mar 17, 2008 8:42 am

lol! lol! lol! lol! Mais é claro qque pode, eu mesmo tenho 2 amiga contando com munha mãe é claro. Eu sei que posso conta sempre com elas pra tudo, demoramos de nos encontra mais quando encontramos uma a outra é uma festa. Outro dia marcamos de nós encontar, só nós 3 pra coloca o papa ou melhor a fofoca em dia kkkk. Foi maravilhoso conversar, rimos bastante e falamos do nossos problemas. Elas sáo minhas AMIGAS E VERDADEIAS!! cheers cheers cheers
Agora entre mulher, tem sempre uma pequena disputa sim quem se veste melhor, quem esta gorda ou magra essa coisas que só mulher sabe falar.
Eu tenho muita facilidade de fazer amizade mais com homem, ñ qua ñ faça com mulheres.
Bjsss I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://mulher.feliz.zip.net
Daniela

Daniela


Número de Mensagens : 8
Idade : 46
Data de inscrição : 17/03/2008

Porque Thelma e Louise? Empty
MensagemAssunto: Porque Thelma e Louise?   Porque Thelma e Louise? Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 7:30 am

Essa é uma questão difícil.
Amizade verdadeira é uma coisa rara, amigo é aquele que está com você em todos os momentos da sua vida, te respeita, te aceita como você é, não sente inveja e nem ciúmes, entre outras qualidades.
Mulher é amiga de mulher sim. Mas sempre haverá aquelas que tem uma pequena disputa, seja interior ou exterior, pricipalmente a parte exterior. É o pecado da vaidade, né?
Mulher ter amizade com homens são muito poucas aquelas que são apenas amizades, o homem costuma levar para o outro lado.

E eu tenho facilidade de fazer amizades, mas tenho uma personalidade (gênio) forte, que se me sacanear ou fazer algo que me aborreça e magoe, é uma vez só. Do mesmo jeito que tenho facilidade em fazer amizades, tenho para desfazê-las.

Meninas, espero que tenha respondido a pergunta da maneira que gostariam de saber.
Beijos, Daniela flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://doce-seducao.zip.net
jan

jan


Número de Mensagens : 9
Idade : 65
Localização : Osasco
Data de inscrição : 11/03/2008

Porque Thelma e Louise? Empty
MensagemAssunto: Eu penso assim ...   Porque Thelma e Louise? Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 12:13 pm

Oi anjinhos !!!

Eu acho que existe verdadeira amizade entre mulheres sim!!!
E existe sim uma rivalidade e competiçao especialmente quando tem no meio um homem e a beleza também pode causar competiçao.
Mais eu acho super normal ...kkkkkkkkkkkkk

Não sei se já ouviram !!!
- As mulheres não se vestem para impressionar um homem e sim para as outras mulheres vejam como estão lindas e sintam invejas ...

Isso mostra para mim que nos mulheres gostamos umas das outras e até nos vestiamos para elas ...



flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jandirassantos.blogger.com.br
Dulcinea

Dulcinea


Número de Mensagens : 14
Idade : 69
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008

Porque Thelma e Louise? Empty
MensagemAssunto: Porque Thelma e Louise?   Porque Thelma e Louise? Icon_minitimeTer Abr 15, 2008 8:07 pm

[b]Olá Sandra, como vai? Saudades!!!!
Amiga, existe sim com certeza amizade sincera. Tenho uma amiga que é incondicionalmente minha amiga desde os tempos de colégio, há quase 40anos. É muitooooo tempo não é? rsrsrs Mas infelizmente são poucas as mulheres que podemos contar com uma amizade sincera.
Realmente os homens são muito mais fiéis como amigos do que nós mulheres. É mais fácil ter amigos homens do que amigas mulheres, pois a maioria das mulheres são muito fofoqueiras, rsrsrs ciumentas, rivais e mais algumas coisinhas nada convidativas, principalmente quando se tem homem no pedaço e disputa por um cargo no trabalho rsrsrsr
flower p vc.
[/color][/b][/color]

Feliz dia do Amigo!
Beijinhos
Dulcinea
Ir para o topo Ir para baixo
http://mineirinhagr.zip.net
Rosa Azul

Rosa Azul


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2008

Porque Thelma e Louise? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque Thelma e Louise?   Porque Thelma e Louise? Icon_minitimeTer Abr 22, 2008 10:33 pm

flower Olá amigas tudo bem com vocês? Acredito que existe amizade sim, desde que haja o respeito e principalmente amor. Existem aspectos como a rivalidade, a competição que podem atrapalhar essa amizade.mas, se for verdadeira e sincera sempre prevalecerá como elo mais forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila

Leila


Número de Mensagens : 6
Idade : 73
Data de inscrição : 17/03/2008

Porque Thelma e Louise? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque Thelma e Louise?   Porque Thelma e Louise? Icon_minitimeSex Abr 25, 2008 11:23 pm

Very Happy Certa vez eu li um artigo, que questionava a amizade entre mulheres. Dizia que o ser humano tem um sentimento que nenhum outro animal tem. O sentimento da inveja, o qual é próprio do homem. Se temos uma verdadeira amiga, damos a ela e recebemos dela todo amor , respeito , confiança e se essa amiga está com problema serio, oferecemos nosso colo, nosso ombro e choramos com ela. Sim, é verdade, sentimos isso com sinceridade.Mas...tem um "mas" aí...Se essa amiga, ganha um belo carro do marido, se vai fazer uma linda viagem internacional, se nos aparece magrinha, enxuta, linda, se vai morar em uma casa maravilhosa, etc...ha...vamos parabeniza-la, vamos ficar "felizes" com ela, mas la no fundo, bem la no fundo, vamos pensar: porque ela? Ha...se fosse eu...puxa , se eu ganhasse um carro desse, nossa como ela está bem, bonita e eu um lixo... Sendo assim, a amizade não é verdadeiramente sincera, Bem isso foi o que li. E sentir esse sentimento, é perfeitamente normal. Mesmo assim, eu quero acreditar na amizade entre mulheres. , Interessante...de uma época pra ca, eu engordei muito, muito mesmo, e minha irmã, que tbm não é nada magrinha, e vive fazendo regimes, desde adolecente,sempre me deu muita bronca, porisso, Sempre me incentivou a emagrecer, sempre pegando no meu pé. Ela mora em outra cidade, portanto não nos vemos constantemente.
Passei por um prolblema de saude com um filho meu, e acredito que devido a preocupação, eu emagreci, rapidinho, perdi 30 kls. Qdo ela me viu, notei que ficou meio desapontada e disse: Nossa, como vc emagreceu! Gente, ela está mais magra do que eu? Todos concordaram.
Passado um tempo, comecei a engordar novamente e dizia isso por tel, a ela. esperando incentivo,e ela nunca mais me disse nada,,,quer dizer no fundo ela deve ter se perguntado: porque ela,não eu?
Mas mesmo assim eu acredito na amizade entre mulheres, e como isso é importante pra gente, mas com certeza, aquela amizade que mantemos desde criança, ou na adolescencia, acaba merecendo maior credibilidade. Acredito que se eu souber ser amiga, eu vou ter uma amiga.
Amizade com homens? São ótimos, qdo realmente nos tem como amigas, pautado no respeito.
Resumindo a "carta" acima, tenho poucas amigas, escolhidas a dedo, que são ótimas ...e conseguem fazer de mim, a melhor amiga do mundo. è isso ai, falei e disse...Bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lele1951.spaces.live.com
Luiza




Número de Mensagens : 2
Localização : Brasil
Data de inscrição : 17/03/2008

Porque Thelma e Louise? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque Thelma e Louise?   Porque Thelma e Louise? Icon_minitimeDom Abr 27, 2008 4:53 pm

Existe sim amizade entre mulheres, eu mesma tenho amigas de longos anos, tem uma amiga de 20 anos de amizade outra com 10 anos de amizade, e nós nos encontramos e conversamos são muito valiosas para mim, e porque não amizade com homens, tenho um amigo que já me ajudou muito e o conheço há varios anos e só temos amizade mesmo, ele é muito prestativo, e o carinho que ele tem é demais, quando há respeito, amizade verdadeira, compreensão acho que podemos ter amigas de verdade que se importa conosco e sofre quando sofremos e se alegra quando estamos bem, eu pelo menos dou muito valor a amigas de verdade, sem interesse, para mim são muito valiosas eu acredito na amizade entre mulheres e homens, muito legal esse forum, amei demais está participando, bjs.a todas. Luiza flower
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque Thelma e Louise? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque Thelma e Louise?   Porque Thelma e Louise? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque Thelma e Louise?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do Clube :: O Forum :: Clube Rosa :: Thelma e Louise-
Ir para: