Forum do Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Integrante do Clube da Melhor Idade
 
InícioInício  RegistarRegistar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  

 

 O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?"

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/02/2008

O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?" Empty
MensagemAssunto: O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?"   O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?" Icon_minitimeQua Mar 12, 2008 9:27 am

O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?" Batataquente


Bem Vindos a nossa nova brincadeira da Batata Quente. O joguinho consiste em voce responder as perguntas abaixo e depois passar a batata quente para duas amigas, que sejam socias do Clube, que também deverao responder e passar adiante. Coloque o selinho em seu blog. Voce deve deixar aqui a sua indicaçao pra quem voce passa a Batata Quente, que nos do clube avisaremos a elas.

Bom divertimento!

ESTA E' SUA BATATA QUENTE

"O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?"
Sempre se ouve dizer que a vida começa aos 40, e por isto muitas mulheres vivem 39 anos esperando este grandioso dia. E quando finalmente completamos 40 anos, começam a vir tantas duvidas e incertezas, sim porque para os homens ter 40 anos significa ser mais interessante, e uma ruguinha ou qualquer fio de cabelo branco faz com que fique mais fascinante. Pra nos mulheres tudo é complicado. Gostariamos de saber a opiniao sincera de voces, assim podemos trocar ideias sobre este argumento e quem sabe descobrir, com tantas experiencias e opinioes diversas, que realmente a vida começa aos 40.

RESPONDA:
(PARA RESPONDER CLIQUE EM "POST REPLY")

1) NA SUA OPINIAO A MULHER APOS OS QUARENTA ANOS PODE SE VESTIR COMO SE TIVESSE VINTE ANOS?
2) QUAL A SUA OPINIAO SOBRE A MULHER QUE APOS OS QUARENTA ANOS, NAMORA UM HOMEM MUITO MAIS JOVEM QUE ELA? VOCE NAMORARIA?
3) VOCE E' REALMENTE MAIS FELIZ DEPOIS DOS QUARENTA?
4) NA SUA OPINIAO APOS OS 40 A MULHER DEVE ASSUMIR A IDADE OU MUDAR DE ASSUNTO?

Depois que voce responder escreva os nomes das pessoas pra quem voce passa a batata quente.
Obrigada pela participaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedamelhoridade.sites.uol.com.br
Claudia/Cacau

Claudia/Cacau


Número de Mensagens : 4
Idade : 62
Localização : Brasil
Data de inscrição : 27/02/2008

O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?" Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?"   O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?" Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 6:52 am

Embarassed Embarassed Embarassed Vamos lá....quero me livrar desta batata quente....

1- Poder. até pode,mas....
Tem que tomar cuidado para não forçar a barra,afinal hoje a mulher tem muitas opções adequadas à sua idade que a deixam charmosa,elegante,bonita , avontade e desejadasem necessitar apelar para roupas justas,curtas,jeans rasgados e desbotados e extravagância em acessórios.

2-Eu não pois tenho um instinta maternalista muito grande e com certeza me sentiria mais mãe que namorada,mais não tenho preconceito a isto desde que a mulher esteja certa de onde está pisando.

3-Sou feliz com meus 46 anos ,mas não diria ser mais feliz por ter mais de 40 pois se pudesse retornar aos 15 não exultaria um segundo e aí corrigiria alguns erros para quem sabe outra vez aos 40 fosse mais feliz.

4-A mulher tem mais é que assumir a idade que tem pois não é a idade que importa,o importante é a intensidade com que se vive a vida.

Bom nem foi tão dificil assim rsrsrs mais agora vou passar esta batata às amigas

Rita do Blog Mulher Feliz

Nancy Moisés do Blog Lua em poemas


sunny sunny
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meurecanto.blogger.com.br
MONICAVOX

MONICAVOX


Número de Mensagens : 2
Localização : Brasil
Data de inscrição : 14/03/2008

O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?" Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?"   O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?" Icon_minitimeSex Mar 14, 2008 9:10 am

queridas amigas,penso que idade é super relativo.uma mulher pode se vestir com algumas coisas de meninas mais novas/depende,se ficar bom, não exaltar os defeitos e combinar com ela,tudo bem...eu por exemplo adoro jeans rasgados e ascessórios poderosos,afinal,apesar de fazer 45 agora em maio, não pareço a idade que tenho e curto esse tipo de roupa para o dia a dia,bem clean ,mas ireverente,afinal, talvez seja porque sou roqueira e adoro este estilo.

os quarenta anos só metrouxeram coisas boas,maturidade,experiencia,sacadas legais sobre a vida e os relacionamentos,mais calma na hora de decidir as coisas importantes,mS TB ME DEU UMA NOÇÃO MAIOR DE QUE VELHICE ESTÁ NA CABEÇA, E NÃO NA IDADE CRONOLÓGICA.ACHO QUE O QUE IMPEDE MAIS A MULHER DE SE SOLTAR E VIVER PLENAMENTE SUA IDADE É O PRECONCEITO DA SOCIEDADE.MULHER DE QUARENTA NÃO PODE ISSO, NÃO PODE AQUILO, É FEIO, RIDÍCULO...CLARO QUE TEM COISAS ABSURDAS..SRSR E CONVENHAMOS, ATÉ ENGRAÇADAS,MAS SOMOS NÓS QUE TEMOS QUE ACABAR COM ISSO, NÃO ACHA?PARANDO DE NOS COBRAR,ACEITAR ESSE RÓTULO QUE TENTAM NOS IMPOR.

O QUE NÓS TEMOS DE PRESTAR ATENÇÃO É NA SAÚDE,CUIDAR DO CORPO, COMER BEM E COM QUALIDADE,FAZER ALGUM EXERCÍCIO FÍSICO,ESTAR ATUALIZADA,PENSAR COM NOSSA PRÓPRIA CABEÇA,MANTER A AUTO ESTIMA LÁ EM CIMA.
O RESTO É BOBAGEM...O QUE VALE É SE SENTIR BEM, EM PAZ COMA VIDA E SE GOSTANDO.

EU ESPERO CHEGAR NOS NOVENTA,CURTINDO MEU ROCK, PLUGADA NO MEU COMPUTADOR E DANDO MEUS PASSEIOS POR AÍ....COM MEU GATO DE NOVENTA,CLARO!!,BJOS,WALK ON FOREVER,MONICAVOX
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.monicavox.blogspot.com/
Rita Mulher-feliz

Rita Mulher-feliz


Número de Mensagens : 5
Idade : 57
Localização : Brasil
Data de inscrição : 13/03/2008

O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?" Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?"   O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?" Icon_minitimeSáb Mar 15, 2008 4:19 am

flower flower flower Vamos lá.... flower flower



1- Olhe eu acho que pode algumas coisa, como um colar, uma calça, uma blusa apertada.
Pq eu já tenho 41 e mim visto com algumas coisa de minha filha, e mim sinto muito bem,
Ñ vou colocar uma nini-saia e fica disfilando pela rua, mais tem mulher que veste e ñ
esta nem ai pra idade, cada um tem suas ideia.


2- Eu ñ namoraria, pq acho que ñ ia fica bem pra minha idade e minha cabeça, tenho um filho adolecente
e acho que ia querer tratar o namorado do mesmo jeito que fico com meu filho.
Mais ñ sou contra quem esta ou já namorou, o importante é se sentir bem com aquilo que esta fazendo.


3-Sou feliz sim com meus 41 e vou ser muito feliz quando chegar aos 90 anos.
Meus quarenta anos só mim deu coisas boas,maturidade,experiencia,um pouco de paciência que com menos idade agente pensa que nunca vai ter.
Mais sou uma quarentona muito feliz.


4- Mais é claro que deve, estamos ai lindas e maravilhosas com nossa idade.
Pq ñ é a idades que importa e sim a cabeça, e quero chega aos meu 90 anos com essa cabeça que minha filha chama de doida kkk.


Bem acho que é isso, espero que tenha respondido tudo.


Agora estou Passando a batata quente para as amigas Val
do menina da v@l, e Zaira do zira.clara.

flower flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://mulher.feliz.zip.net
jan

jan


Número de Mensagens : 9
Idade : 65
Localização : Osasco
Data de inscrição : 11/03/2008

O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?" Empty
MensagemAssunto: Desculpe a demora !!Rsrsr   O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?" Icon_minitimeQui Mar 20, 2008 10:54 am

Respondendo as perguntas !!!

Vamos lá ....


1- Sim !!Mais com muito bom gosto certo , e se cair bem que mal que tem ?


2-Nossa se namoraria , se nos se amarmos ...Upa lelé...


3-Sou feliz sim acho que até demais ...Rsrsr

4-Perai ai vamos mudar de assunto...

Bom nem foi tão dificil assim rsrsrs mais agora vou passar esta batata às amigas


Dulcineia Recanto Mineiro ... flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jandirassantos.blogger.com.br
Conteúdo patrocinado





O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?" Empty
MensagemAssunto: Re: O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?"   O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O QUE ACONTECE APOS OS QUARENTA?"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que acontece apos os quarenta anos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do Clube :: BATATA QUENTE :: BATATA QUENTE-
Ir para: