Forum do Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Integrante do Clube da Melhor Idade
 
InícioInício  RegistarRegistar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  

 

 DISCUTIR OU NÃO A RELAÇÃO;COMPENSA?ATÉ QUE PONTO É VÁLIDO?

Ir para baixo 
AutorMensagem
ROSEMARY PROGOVESKI




Número de Mensagens : 1
Idade : 61
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 18/03/2008

DISCUTIR OU NÃO A RELAÇÃO;COMPENSA?ATÉ QUE PONTO É VÁLIDO? Empty
MensagemAssunto: DISCUTIR OU NÃO A RELAÇÃO;COMPENSA?ATÉ QUE PONTO É VÁLIDO?   DISCUTIR OU NÃO A RELAÇÃO;COMPENSA?ATÉ QUE PONTO É VÁLIDO? Icon_minitimeTer Mar 18, 2008 12:19 pm

Sempre conversar sobre qualquer tipo de situação é valido, temos que verificar o que esta acontecendo e pensar onde podemos melhorar se este for o caso....
Temos que ter consciência do que vamos falar, mas também do que vamos ouvir.... e saber reconhecer nossas falhas...
Eu acho muito legal um casal que procura sempre o equilibrio através de uma boa conversa....
Uma vida a dois não é fácil, o dia-a-dia, as preocupações, o lado financeiro....enfim uma série de coisas interferem nesse relacioamento, isso eu posso falar, porque passei por essas situações....
Tenho uma Tia, que é casada há 50 anos... isso mesmo...50 anos....passou por muitos problemas, inclusive o pior deles..TRAIÇÃO... mas nunca abriu mão de uma boa conversa com meu Tio e soube até compreende-lo em muitas vezes.... Hoje estão mais juntos do que tudo....ela não tem vergonha de dizer.....eu amo seu Tio.....bem é isso aí meninas......beijosss
Rose
Ir para o topo Ir para baixo
http://gatalizemirandadois.zip.net
 
DISCUTIR OU NÃO A RELAÇÃO;COMPENSA?ATÉ QUE PONTO É VÁLIDO?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do Clube :: BATATA QUENTE :: BATATA QUENTE-
Ir para: