Forum do Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum Integrante do Clube da Melhor Idade
 
InícioInício  RegistarRegistar  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  EntrarEntrar  

 

 Que Mico!!

Ir para baixo 
+2
Neiva Souza
sandra
6 participantes
AutorMensagem
sandra
Moderadora
Moderadora
sandra


Número de Mensagens : 8
Idade : 72
Localização : Italia
Data de inscrição : 26/02/2008

Que Mico!! Empty
MensagemAssunto: Que Mico!!   Que Mico!! Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 11:16 am

Gente nem me falem em pagar mico, é comigo mesmo, vivo fazendo figura de m***da e depois quase morro de vergonha. A ultima que me aconteceu foi no supermercado com meu marido...estavamos na seçao de carnes, eu pego uma daquelas bandejinhas ja confeccionadas de carne, eram de bifes...eu tranquila pensando que meu marido estava do meu lado virei e disse: como voce acha que devo preparar esta carne? De repente o senhor que estava ao meu lado começou a me dar varias sugestoes pra preparar a carne...foi quando eu percebi que nao era o meu marido que estava ao meu lado....resultado fiquei igual a um pimentao. Embarassed Depois dei boas risadas também.
Bem ja contei a vergonha que passei agora quero ver voces....vamos la conte-nos a sua.....

Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
http://clubedamelhoridade.sites.uol.com.br/sandra.html
Neiva Souza

Neiva Souza


Número de Mensagens : 6
Idade : 61
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 01/03/2008

Que Mico!! Empty
MensagemAssunto: Re: Que Mico!!   Que Mico!! Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 2:46 pm

lol! Meu mico foi por telefone,heehe
Minha filha é totalmente cor de rosa,nós a chamamos de Penelope Charmosa,tudo é rosa,ela faz eng.civil, e eu tive que comprar capacete de segurança para ela, advinhe a cor que ela queria,isso mesmo rosa,Mãe boba peguei a lista telefonica e fui fazer pesquisa ,liguei para varias lojas e todos morriam de rir,toda vez que eu pedia um capcete de segurança rosa,moça isso não existe a senhora esta de brincadeira,para encurtar o mico fiquei passando por doida,imagina a mulher que queria capacete rosa, eu mereço,bjus
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.littleangelgirl.blogger.com.br
Betty Blue
Moderadora
Moderadora
Betty Blue


Número de Mensagens : 11
Localização : Brasil
Data de inscrição : 16/02/2008

Que Mico!! Empty
MensagemAssunto: Só de lembrar fico arrepiada...rsrss   Que Mico!! Icon_minitimeSex Mar 28, 2008 8:28 pm

Meu maior mico foi justamente numa missa de 7° dia. Fui acompanhar minha mãe porque ela conheciadesde criança a moça que morreu . Eu lembrava pouco dela e do marido.Pois bem, quando acabou a missa, levantei do banco , atravessei a nave da igreja e fui direto onde estavam os parentes reunidos. E não é que errei de viúvo? apertei a mão de um homem que eu pensava ser o dito cujo e disse, muito seriamente: Meus pêsames. Minha mãe que estava atrás de mim, falou: Betty este não é o José. Naquele momento eu queria que o chão se abrisse. Dei meia volta e saí em disparada. Um mico desses, numa situação dessas, é ou não é pra ficar arrepiada até hoje? risos
Ir para o topo Ir para baixo
http://elizabeth.cademartori.sites.uol.com.br/
Claudia/Cacau

Claudia/Cacau


Número de Mensagens : 4
Idade : 62
Localização : Brasil
Data de inscrição : 27/02/2008

Que Mico!! Empty
MensagemAssunto: Re: Que Mico!!   Que Mico!! Icon_minitimeSáb Mar 29, 2008 9:29 am

Embarassed Bom ! micos agente paga quase todo dia,
mais já paguei um inesquecível.
Eu sou chorona de natureza então numa missa de 7º dia
da mãe de uma amiga minha que tinha 5 irmãs ,após a missa
fomos ao cemitério e lá o pai delas já bem velhinho pegou
um bouquet de rosas e foi separando uma a uma e arrumando sobre o tumulo
aquilo me deu uma crise de choro que soluçava e minha irmã do lado me cutucava
pois as filhas todas a conversar,rindo e eu num pranto de dar dó e não conseguia
parar de chorar, pensem numa situação embaraçosa. Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meurecanto.blogger.com.br
Teresa

Teresa


Número de Mensagens : 2
Idade : 71
Localização : Brasil
Data de inscrição : 23/03/2008

Que Mico!! Empty
MensagemAssunto: Re: Que Mico!!   Que Mico!! Icon_minitimeSeg Mar 31, 2008 1:50 pm

Já paguei tanto mico que até perdi as contas. Mas a que mais me doeu de tanta vergonha foi ter levado um tombo de moto. Não sei dirigir moto, mas quando solteira, aos 19 anos, vivia na garupa da moto do meu irmão. Um dia, chegamos juntos de moto na casa dele e ele estacionou a moto na calçada, bem no meio de 5 rapazes ,amigos seus, todos gatos maravilhosos, e eu, toda orgulhosa, de nariz em pé, longos cabelos dourados e esvoaçantes, nem ao menos os cumprimentei. Meu irmão saiu de cima da moto primeiro e entrou em casa, eu fiquei sentada em cima da moto, mas logo resolvi sair. Na tentativa, pois minha perna não conseguia tocar o chão, a moto caiu e eu junto...Me estatelei na calçada e nenhum motoqueiro me ajudou a sair e a levantar a moto. Simplesmente se arrebentaram de tanto rir!!!
è... aprendi que ser altiva e arrogante é muito perigoso. Hoje, sou arroz de festa. É alegria pra todos os lados!! Vivendo e aprendendo. Nada melhor que um bom mico!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.alegriadeviver.net
jan

jan


Número de Mensagens : 9
Idade : 65
Localização : Osasco
Data de inscrição : 11/03/2008

Que Mico!! Empty
MensagemAssunto: Re: Que Mico!!   Que Mico!! Icon_minitimeQui maio 08, 2008 2:25 pm

Vou dizer o nosso mico pq foi em familia que aconteceu ...

minha mãe e irmãos estamos na missa de setimo dia da minha avó falecida , e deu ataque de risos em todos ate na minha mãe , nos sota ate bum... e ria o padre olhou para nós e pediu respeito , ai que começamos a rir , teve uma hora que pediu para nos se retiramos dali. Minha Mãe pediu silencio e ai foi que ficamos quietos e o padre fez o sermão para nossa familia ...Rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jandirassantos.blogger.com.br
Conteúdo patrocinado





Que Mico!! Empty
MensagemAssunto: Re: Que Mico!!   Que Mico!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Que Mico!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mico de nadja kkkkkk

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum do Clube :: CONTE AQUI SUA GAFFE... :: QUE MICOOO!!!!-
Ir para: